Cabelo caindo – Descubra 5 crenças que inclusive você acredita

. .

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

5 crenças em relação a queda de cabelo, que inclusive você acredita

É hora de esquecer estes erros sobre o seu Cabelo caindo :(! O termo cabelo caindo é muito buscado, então leia nosso artigo e fique por dentro do que é verdade ou mentira.

Ainda usa shampoo todo dia? Você ganha cabelos grisalhos num mês muito estressante? Você pensa que sabe o que acontece na sua careca, mas você está cometendo os mesmos erros e  desacertos de muitas pessoas. Jogue essas informações erradas e desatualizadas no lixo e se eduque sobre o que o seu cabelo realmente precisa para ter o melhor look.

 

CRENÇA #1: A Calvície vem da genética da mãe

queda de cabelo

Pode ser que seja uma herança genética, mas não obrigatoriamente a calvície. Apesar  da estimativa que 80% da calvície seja hereditária, a força dos seus fios é afetada por vários outro motivos .

Segundo o estudo feito pela Universidade de McGill, vários  genes e não obrigatoriamente os maternos, auxiliam no volume de cabelo que você tem. Na realidade, 1 terço de todo o sexo masculino têm queda de cabelo perto dos quarenta e cinco anos devido ao hormônio chamado DHT.

Mas mesmo se os seus sinais familiares apontarem para calvície, tem maneiras que você pode fazer hoje para preservar os seus folículos muito mais saudáveis por bem mais tempo. Consulte um dermatologista para ter um esclarecimento mais aprofundado sobre o minoxidil e finasterida. Acabe com Cabelo caindo.

CRENÇA #2: Elimine o hábito de lavar o cabelo todos dias com shampoo para mantê-lo limpo!

queda de cabelo tem cura

Bom, vamos á um passo muito importante que é parar de lavar os cabelos com shampoo toda noite, esse esforço extra por estar na realidade fazendo muito mais mal  do que bem.

Limpeza é uma obsessão brasileira que não tem feito nenhum bem o cabelo, Isto é explicado por Colin McCarthy. A não ser homens que tenham cabelo fino que ficam com a seborreia em excesso, o mais recomendável é colocar um limite na lavagem do cabelo uma ou duas vezes por semana.

Conheça o método Vencendo a Calvície 

Quando você lava demais o cabelo pode estar removendo grande parte dos óleos naturais  que deixam o cabelo brilhando e saudável. Quando os nutrientes são excluídos através da lavagem, você pode estar deixando seu cabelo esgotado, criando um ciclo gorduroso.

Uma enxaguada diária é um refresco considerável para retirar todo o suor pós-malhação, e isso quem diz é o McCarthy. finasterida funciona

CRENÇA #3: Cabelo grisalho é resultado de stress

vencendo a calvicie funciona

Ainda que o stress nunca será bom para o seu corpo, cientistas possuem bastante certeza que isso não vai fazer seu cabelo grisalho assim de repente. O estudo da Unilever diz que  cientistas encontraram muita influência de elementos genéticos em desregulação para ganho de cabelos grisalhos. O resultado disso é que suas chances de ficar grisalho tem mais haver com genética dos seus pais do que fatores ambientais do dia-a-dia, como uma semana difícil no trabalho.

Mas se você tiver pré-disposição para ficar grisalho, procure shampoos roxos que hidratam os fios e controlam as alterações de cor para amarelo e vermelho.

CRENÇA #4: Produtos para controle da queda de cabelo não funcionam

Cabelo caindo

 

 

Provavelmente você já não tenha aquele cabelo grosso da juventude, então não cometa o erro de dizer que todo produto para combater a queda de cabelo seja verdade.Existem poucas marcar com reputação que podem te devolver o cabelo perdido ou pelo menos, ajudar a minuir os impactos da queda. Elimine o Cabelo caindo hoje mesmo minoxidil funciona

Finasterida, um medicamento que previne a conversão de testosterona em DHT e com objetivo a calvície masculina nas entrada e região de cima da cabeça.

O Minoxidil renova a fase inerente de nascimento ao fortalecer os folículos capilares contraídos. Em essência, ele cria fios mais grossos durante o processo, no local que aplicado.

É muito importante dizer que estes produtos não funcionam para todas as pessoas, então o melhor sempre será consultar um dermatologista para te mostrar o melhor caminho a seguir, e com a ajuda dele procurar métodos que vão agir na causa raiz do problema que é a neutralização da enzima 5-alpha-reductase.

Já existem tratamentos naturais efetivos que combatem o DHT, neutralizando a enzima 5-alpha-reductase, veja o vídeo com CLIQUE AQUI.

 

CRENÇA #5: Caspa é apenas couro ressecado

Cabelo caindo

Infelizmente a coceira irritante e os flocos vergonhosos não algo que mais colocar condicionador vai resolver. Você acha que tem o couro cabeludo ressecado, quando, na verdade é caspa, e isso é dito pela dermatologista do Hospital Monte Sinai, Dra. Angela Lamb. Não entre no estado de negação, se deparando com os primeiros casos de caspa.

A descamação é provavelmente consequência de uma super-reação da sua pele a fungos que acontece de modo natural no seu couro cabeludo. Stress e mudanças no tempo pode aumentar a condição também, diz ela. Mas isso você resolve com shampoos anti-caspa ricos em sulfeto de selênio e ácido salicílico, para parar os flocos. Pare de sofrer ou de evitar roupas escuras por causa disso”, diz a Dra. Lamb. “O tratamento é fácil.

 

Aprenda combater o DHT de forma Natural CLICANDO AQUI

Veja alguns depoimentos de pessoas que aprenderam a combater o DHT de forma natural.

calvice tem cura produtos para queda de cabelo Cabelo caindo

 

Espero ter ajudado, e esqueça aquela velha frase Cabelo caindo, porque para você isso não será mais problema.